|
Recarga Nitrito LR Hi 764-25
Descrição do produto
A recarga de reagentes HI764-25 da Hanna Instruments foi desenvolvida para a medição ultra precisa de nitritos (NO₂⁻) em água salgada, sendo compatível com o fotómetro digital Hanna HI764 – Marine Nitrite Ultra Low Range Checker HC.
Este conjunto inclui 25 testes, com reagentes pré-doseados, garantindo rapidez, simplicidade e elevada repetibilidade nos resultados, ideal para aquariofilia marinha, laboratórios e controlo de qualidade da água.
Características principais
- Reagentes pré-medidos para maior facilidade de utilização
- Alta precisão e repetibilidade
- Produtos químicos de elevada pureza
- Sacos individuais com número de lote e data de validade
- Resultados rápidos e fiáveis
Gama de medição
- 0 a 200 ppb (µg/L) de nitrito (NO₂⁻)
Método de análise
Utiliza o método de diazotização (adaptação EPA 354.1), em que a reação entre o nitrito e o reagente produz uma coloração rosa proporcional à concentração presente na amostra.
O fotómetro HI764 faz a leitura digital dessa coloração, apresentando o valor final em ppb de nitrito.
Compatibilidade
-
Exclusivamente compatível com:
- Hanna HI764 – Marine Nitrite Ultra Low Range Checker HC
Conteúdo da embalagem
- 25 saquetas individuais de reagente HI764-25